7 de jun. de 2012

Oii

Vou explicar minha ausência,primeiramente,eu não entro mais nesse blog porque eu tenho outra conta,então fica difícil para mim.Outra é que eu não tenho muito tempo,muuitas provas e tenho que me espertar.Tenho um ouro blog,mais pessoal, é o www.in-the-real-life.blogspot.com,então se não postar aqui,você vai me achar ali.E também,não gosto mais tanto de stardoll,mais ainda irei continuar.E minha suíte está em reforma,tudo em reforma,só não tranco pq não gosto!Se a Bianca quiser facilitar minha vida(por favor) troque meu e-mail pelo isapellacani1@gmail.com,lá é mais fácil,grata! Beeeeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!