23 de jun. de 2012

dica de make







olá meninas,temos mais um " Dica de Make" e o tema é :

batom vermelho

que todo mundo sabe que ele é indispensável,eu sei,mas o que muitas dolls não sabem é como usa-lo,
para isso,montei 5 makes com batons vermelhos, também apropriei o olho:


 a 1° make é clássica,OlhoPreto+BatomVermelho
nesta,eu só usei máscara de cílios,delineador e lápis para esfumar

☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥


nesta,eu usei um pouco de cor nos olhos,mas muito pouco mesmo,só um lápis para esfumar colorido...

☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥

   

Também temos os batons mais claros,na 3° e na 4° make,que não chamam atenção e ,com um olho nude,a make fica super equilibrada

☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥


e por ultimo, na 5° make ,usei a combinação mais clássicas de todas:
OlhoPreto&Branco
O batom não é tão chamativo,o que nos proporciona usar um olho com mais cor

☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥

Bem,eu usei os seguintes batons,mas devidas makes:



☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥
lembrando que eu tambem postei isso no meu blog






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!