4 de jun. de 2012

Matéria extra: As feias do stardoll!

 


Oioi meu povo u.u'

Eu reparei que, no stardoll, existe muitas dolls "feias", que são muito diferente das outras dolls, que querem estar sempre bonitas e ect, e essas dolls, querem ser o contrário: Feias!
As dolls que realmente se destacam, são duas, mas existe muitas outras, que é a Negafeiafavela (sim, esse é o nome da doll) e a EU_SOU_FEIA_NEM, Olhem:

 
Uma das "características das feias" é que elas são muuuuito criativas e, essa suite acima nem tenho comentários, muito legal :p'


  


E, essa doll tem tipo um piercing no umbigo, que eu nunca vi ninguém usando U__U'
E, tem também a EU_SOU_FEIA_NEM, que também é demaais *ww*


 

Essa, já é um pouco diferente, ela já é mais "bonita", e a sua suite é um luxo, ao contrário da outra kk'



Bom, eu adoro esse cabelo XD' e sim, ambas são escandalosas, e adoram uma maquiagem forte, e as duas são caolhas .-. Mas eu adorei u.u'
Bom, é isso bebês, espero que gostem, e que tal um comentário, hein? *O*'
Beijos.           falabella10LS

7 comentários:

  1. a EU_SOU_FEIA_NEM é superstar o.o

    ResponderExcluir
  2. A EU_SOU_FEIA_NEM é bonita nao é feia!!

    ResponderExcluir
  3. ela pode ser feia mais é royally né kkkkk ou superstar eu visitei ela e disse que estavam zuando ela

    ResponderExcluir
  4. visitem minha doll: madu3fada, sera que poderiam participar do meu clube? agradeço desde já @-}--

    ResponderExcluir
  5. o doll: macumbeiro é mto pior

    ResponderExcluir
  6. hoje em dia a doll EU_SOU_FEIA_NEM esta lindaaaaaaaaaaaaaa de mais :D

    ResponderExcluir
  7. tem umas dolls fantasmas que da pra fazer transformações mas eu tenho umas dolls feias pra mostrar : feia...lixo sos-feia feia-ktp lily_feia_ essas dolls sao algumas depois eu posto aqui no blog as outras continuem acompanhando o blog SZ

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!