19 de mai. de 2012

FALTA+NOVIDADES


 




MINHA FALTA:eu não pude postar pois estava doente,e minha mãe estava pedindo para mim estudar muito pois estava cheia de prova,e não era para mim mecher no pc.

 SPOILERS:
        


 GRÁTIS:
Proxy Manual: 62.92.115.100 Porta: 80

 
Faça o Login e vá para esse link:


Feito isso participe da competição vestindo a doll e salve.
A boina estará na sua suite.




 
STARDESING:Olha galera chegou o Star Desing Hair,eu adorei vejam:






  





NOVOS  INTERIORES:






 
NOVO CABELO:Agora você pode ser careca:


 
    



Observação:já pode ter alguns posts no blog mas é por que posto em outros que não possuem.




 
BEIJOS♥ falabella10LS



Que tal postar um comentário antes de sair?


 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!