12 de abr. de 2012

Roupas a 1 Starcoins



Amores designers por 1 starcoins
 vejam:

para conseguir faze-lo você terá que configurar o proxy
manualmente, use esse:

65.55.73.222  Porta 80

98.109.199.166 Porta 3128

207.40.43.5 Porta 3128
69.163.96.2 Porta 8080


na barra de endereços cole:

http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=558

faça login  desenhe as camisetas e compre a 1 starcoins,
e meninas não precisa preencher nada, quando aparecer o
banner de preencher você clica onde aparece em baixo e
compra direto.


ah e meninas lembram daquelas roupas da Barbie? 
por esse proxy você pode fazer também é só clicar 
onde aparece a imagem abaixo,
 e fazer os designs.







10 comentários:

  1. como é que clica se clicar so aparecem as imagens explica melhor pfv ta kiss minha se chama millen_cyrus01

    ResponderExcluir
  2. oque é porta? e esses numeros onde ponha ? estou morrendo querendo saber mas não seioque é :(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui, e fiz passo a passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, não funciona mais se não, tenta pelo firefox eu só consegui por ele, e passa o tutorial....

      Excluir
  5. eu não consigo configurar o proxy

    ResponderExcluir
  6. gnt esquece o de cima sou eu ja consegui mas o preço das roupas são todos os mesmo

    ResponderExcluir
  7. hannnn não apareceu nada nem o bazar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!