3 de fev. de 2012

Preparando+Desculpa!


Olá queridos ,primeiro quero pedir desculpas por não 
postar muito mas é que é minha ultima semana de
ferias e quero aproveitar!
Mas o carnaval ta chegando falta muito?
falta nada e por isso precisamos de fantasia ,bom eu
comecei a  fazer a minha ,decidi fazer do que 
comprar para não ter muito risco
de alguém ter igual!
quem quiser eu faço o preço vou cobrar todas as partes juntas
porque cá entre nós em uma parte não da!
mas não vou cobrar a mais o preço que 
sair pra mim ,ou seja (sem juros)!
quem quiser é só deixar um recadinho na minha suite
e falando mais ou menos como vai querer!
bom só passei para da o recado !

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!