21 de jan. de 2012

Aviso e desabafo

Oi gente aqui é a ibibilinda e estou sem banner pois estou postando pelo meu iPhone. Bom devo voltar a postar normal amanhã não sei o horário. Desculpa por desabafar aqui mas lá vai: em janeiro do ano passado minha mae fez pra mim uma associação de superstar de 12 meses. No meio do ano descobri que quem tinha 12 meses de associação virava royalty e eu mandei uma mensagem pro stardoll perguntando se eu iria virar royalty e eu virei uma semana atrás minha associação acabou e deixei de ser royalty fiquei muito triste pelo que aconteceu e mandei outra mensagem para o stardoll porque achei que quem conseguisse ser royalty seria para sempre, vocês não acham? Respondam nos comentários ou na minha doll(ibibilinda). Desculpem tomar seu tempo e bjinhos ibibilinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
* Não fale mal sobre o blog.

E...Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!